O programa "Caminhar para conhecer Barcelos", integrado na programação de Touring 2025, continua a calcorrear e interpretar os caminhos do território de Barcelos e a próxima iniciativa é já no próximo dia 12 de abril (sábado).
"Por terras dos chapéus de palha” é um percurso fascinante pelas freguesias de Bastuço (São João e Santo Estevão), Cambeses e Fonte Coberta. Esta iniciativa é um convite a explorar a beleza natural da região enquanto descobre a história do fabrico de chapéus de palha, uma tradição que marcou especialmente Cambeses.
Venha caminhar connosco, apreciar a paisagem e reviver memórias de um passado artesanal que ainda ecoa na identidade local.
É um percurso de Pequena Rota, com cerca de 10 Km, de tipologia circular e de dificuldade "fácil".
As inscrições abrem às 9h30 do dia 31 de abril, são obrigatórias e limitadas e podem ser efetuadas através do botão "Inscrição".
abril
12 abr. • 08h30
Posto de Turismo
Preço
Município de Barcelos - Turismo
Promotor
Partilhar nas redes