Os de Robinson
Daniel e Jackson, galãs sem dinheiro, tentam seduzir a mesma mulher na Place Clichy. As provocações entre os dois e os repetidos fracassos levam-nos a unir-se numa vingança mesquinha contra a sua pretendida conquista. Na sua primeira curta-metragem, Eustache define os contornos do seu universo moral, no qual as personagens se iludem ao acreditar que a vida é determinada pelo sucesso romântico.
O Pai Natal tem Olhos Azuis
Para o Natal, o jovem Daniel sonha em comprar um duffle-coat que lhe permita esconder os seus farrapos. Aceita, por isso, posar para um fotógrafo nas ruas de Narbonne, mascarado de Pai Natal. Irreconhecível com a barba branca, aborda as pessoas que passam, sobretudo as mulheres, propondo-lhes que se encostem a ele durante o instante do retrato.
Uma História Suja
Um homem conta a um grupo de amigos, entre eles um realizador de cinema, e três amigas, a sua experiência de voyeurismo através de um buraco, rente ao chão, na porta da casa de banho das mulheres de um café em Paris e de como isso se tornou uma obsessão.
Ficha Artística:
Os de Robinson:
Título Original: Du côte de Robinson | Elenco: Aristide Demonico, Daniel Bart, Dominique Jayr | 1964
O Pai Natal tem Olhos Azuis:
Título Original: Le Père Noël a les yeux bleus | Elenco: Jean-Pierre Léaud, Gérard Zimmerman, Henri Martinez, René Gilson | 1966
Uma História Suja:
Título Original: Une sale histoire | Elenco: Michael Lonsdale, Jean Douchet, Douchka, Laura Fanning | 1977
outubro
20 out. • 21h30
Horário
21h30
Theatro Gil Vicente
Largo Dr. Martins de Lima
Duração
116 minutos
Público
M14
Descontos
Sócios Zoom - Gratuita
Cartão Pentágono
Cartão Estudante
Maiores de 65 anos
Pessoas com deficiência
Gratuito para acompanhante
Realizador
Três Curtas Metragens de Jean Eustache
Preço
Município de Barcelos - Theatro Gil Vicente
Promotor
Partilhar nas redes