Depois de alguns anos em dupla (com Capicua e Pedro Geraldes), a Mão Verde tornou-se um quarteto. Francisca Cortesão e António Serginho acrescentam instrumentos e voz e agora em banda as canções antigas desdobraram-se em novas possibilidades, e a criação de um novo disco fez duplicar o repertório. Neste momento, em palco, são quatro gomos da mesma laranja, com guitarra, baixo, bateria, teclados, percussão e vozes, num espetáculo que se quer ainda mais dançável e participado. Com um novo disco para apresentar, uma nova cenografia e um novo fôlego, a Mão Verde convida verdes e maduros a dançar como se ninguém estivesse a ver, enquanto aprendem mais sobre as ervas, as borboletas, a fruta da época e tudo o que tem a ver com a natureza. Este espetáculo dispõe de acessibilidade, Língua Gestual Portuguesa (LGP) e Audiodescrição (AD).
Ficha Artística
Voz: Capicua Baixo: Pedro Geraldes Guitarra e voz: Francisca Cortesão Percussões e teclado: António Serginho Som de frente: Eduardo Maltez Som de palco: Carlos Casaleiro Luz: Virgínia Esteves Roadie: Emanuel Rocha Road manager: Mário Castro Agenciamento: Radar dos Sons
Green Hand, a children's show that invites green and mature people to dance as if no one is watching, while they learn more about everything to do with nature.
maio
18 mai. • 16h
Horário
16h00
Theatro Gil Vicente
Largo Dr. Martins de Lima
Público
M3
Duração
60 minutos
Descontos
Cartão Quadrilátero
Menores de 10 anos
Pessoas com deficiência e acompanhante
Produtor
Radar dos Sons
Acessibilidade
Audiodescrição (AD)
Língua Gestual Portuguesa (LGP)
Preço
Município de Barcelos - Theatro Gil Vicente
Promotor
Partilhar nas redes