De 16 a 18 de maio, o Município de Barcelos volta a promover o Fim de Semana do Bacalhau, muito procurado e aclamado por milhares de pessoas. Esta edição conta com 41 unidades de restauração do concelho, onde a variedade de receitas e a diversidade de sabores atestam a excelência gastronómica.
Desde o mais tradicional e barcelense "Bacalhau Racheado" às receitas mais afamadas, "Bacalhau assado no forno", "Bacalhau com broa", "Bacalhau Lascado”, passando por interpretações mais modernas como "Bacalhau de Cebolada com Queijo da Serra" ou “Strudel de Bacalhau”, este fim de semana visa proporcionar experiências gastronómicas únicas e de excelência, tal como atrair mais clientes aos estabelecimentos aderentes.
O Fim de Semana do Bacalhau conta também com um programa de animação, nomeadamente o percurso pedestre "Do Vale do Neiva ao Monte da Carmona” no dia 17 de maio (sábado), das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de lugares, em www.agenda.barcelos.pt
Permanente
16 mai. • 18 mai.
Restaurantes do concelho
Município de Barcelos - Turismo
Promotor
Partilhar nas redes