Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Ferramentas Pessoais

SPYRAL DUO – Canto e Guitarra

2019-12-13 21:30 22:30
Entrada gratuita

João Carvalho e Beatriz Sanches

Sinopse:

Dois jovens estudantes portugueses num dos conservatórios mais prestigiados de música do mundo apresentam um programa musical clássico, finalizando com um duo de arranjos originais de música luso-brasileira:

 

João Carvalho (Guitarra):

Nasceu em 2001, na cidade de Viana do Castelo. Iniciou os seus estudos musicais em 2011 com o Professor de guitarra Francisco Gomes no Conservatório de música de Barcelos, com quem aprendeu até 2019. Em 2018, após audições em 3 das mais prestigiadas universidades de música do mundo em Londres, foi admitido na Royal Academy of Music, Guildhall School of Music and Drama (Bolsa de Mérito) e Trinity Laban Conservatoire of Music and dance (Bolsa de Mérito – “Trinity Laban Award”), onde decidiu continuar os seus estudos de guitarra com o Professor Graham Devine. Durante este período foi premiado em diversos Concursos Nacionais e Internacionais de Guitarra, tais como “Alison Stephens Competition” (High Commendation), em Londres; Concurso internacional “Juan Crisostomo de Arriaga” (3º Prémio), em Bilbao; Concurso internacional de Guitarra Cidade do Fundão (1º Prémio), entre outros. Além dos concursos ganhos, também participou em masterclasses com os renomeados performers de guitarra clássica José Pina, Eduardo Issac, Hugo Sanches, Sadanovsky e Álvaro Pierri. Atualmente continua os seus estudos em Londres com o Professor Graham Devine, onde atua regularmente em pequenos concertos ou audições privadas de Guitarra Clássica.

 

Beatriz Sanches (Canto):

Ex-aluna do Conservatório de Música de Lisboa, com a professora de Canto Ângela Silva, atuou como coralista e solista em vários renomeados edifícios culturais na capital como o Teatro São Carlos, o Auditório da Senhora da Boa Nova, Mosteiro dos Jerónimos, Centro Cultural de Belém, Museu Nacional da Música em Lisboa, Teatro Armando Cortez, Auditótio Carlos Paredes, entre outros. Também durante este período realizou teatro e teatro musical. Estuda atualmente canto clássico com a Professora Patricia Rozario, na Trinity Laban Conservatoire of Music and Dance, em Londres, após ter sido admitida em 2018.


41.5304626033841,-8.62002990663143

Férias de Verão 2020

2020-07-06 09:00

Durante a interrupção das atividades letivas e de forma a promover a ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho, o Município de ...