Ambiente

Formação "Multiplicação de Plantas – Enxertia e Alporquia"

Estádio Municipal • 11 fev. • 10h

A Câmara Municipal de Barcelos, através do Pelouro do Ambiente, irá retomar as formações presenciais dirigidas ao público em geral, desta vez subordinada ao tema "Multiplicação de Plantas – Enxertia e Alporquia" no próximo dia 11de fevereiro.

Esta formação aborda os diversos tipos de enxertias, as épocas de realização (inverno e verão), as espécies em que se pode aplicar e os principais cuidados fitossanitários, bem como a produção de alporques. Serão conduzidas experiências práticas com os participantes a título de exemplificação.

A Formação em “Multiplicação de Plantas – Enxertia e Alporquia” está prevista para o próximo dia 11 de fevereiro de 2022, no auditório do Estádio “Cidade de Barcelos”, das 10h00 às 18h00 e é dirigida à população em geral.

Atendendo à situação pandémica, a participação será limitada a 20 formandos, sendo obrigatória a apresentação de certificado de vacinação, o uso de máscara e o distanciamento social. A participação é gratuita, embora com inscrição obrigatória. Para efetuar a inscrição, os interessados deverão enviar email com nome, morada e contacto telefónico para o seguinte endereço eletrónico: gambiente@cm-barcelos.pt. Serão aceites as 20 primeiras inscrições.

fevereiro

11 fev. • 10h

Estádio Municipal

Ver localização no mapa

Gabinete de Ambiente

Promotor

Adicionar ao Calendário