Workshop e Apresentação

Amar21 (Serviço Educativo) | Triciclo

Theatro Gil Vicente • 19 nov. • 22h

O triciclo, em colaboração com a associação Amar 21, vai desenvolver uma residência artística com o objetivo de abordar as expressões artísticas como um caminho que ajude as crianças com necessidades educativas especiais a vivenciar diferentes formas de expressão.

Serão valorizadas as suas experiências, as capacidades e modos de expressão únicos e pessoais, com o intuito de romper barreiras e permitir que ultrapassem os seus limites.

A residência artística será orientada pelos barcelenses Tiago Rosendo, Patrícia Sousa, Ricardino Lomba e Ricardo Falcão.

A Amar 21 - Associação de Apoio à Trissomia 21 e Outras Perturbações do Neurodesenvolvimento – nasceu para minimizar as lacunas existentes no quotidiano de pessoas portadoras de trissomia 21, estimulando as potencialidades das mesmas, bem como dos seus familiares diretos e indiretos, dando apoio especializado aos seus associados e famílias de todo o distrito de Braga. Ambiciona ainda um mundo onde todas as crianças e jovens com necessidades especiais vivam com dignidade e bem-estar e possam sonhar com a possibilidade de desenvolverem autonomamente a sua vida.


www.triciclobcl.pt

novembro

19 nov. • 22h

Horário

22h00

Theatro Gil Vicente

Largo Dr. Martins de Lima

Ver localização no mapa

Público

Para todos os públicos

Duração

45 minutos

Produtor

Onda Peculiar, Lda.

Descontos

Cartão Barcelos Jovem

Cartão Quadrilátero

Preço

3€

Comprar Bilhete

Município de Barcelos - Theatro Gil Vicente

Promotor

Adicionar ao Calendário