Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Ferramentas Pessoais

Pequenos Crimes Conjugais|Festival de Teatro de Barcelos

2017-11-18 21:30 23:00
Teatro Gil Vicente | | Barcelos
GRATUITO

No âmbito do XXX Festival de Teatro de Barcelos, o Teatro Fuori Rotta (Pádua - Itália) apresenta «Pequenos Crimes Conjugais», no Teatro Gil Vicente.

Pequenos Crimes Conjugais*, pelo Teatro Fuori Rotta (Pádua - Itália)

M/12

 

Ritmo acelerado, grande comicidade e humorismo sem igual graças à escrita de um dos autores contemporâneos mais representados. Uma brilhante comédia negra com um suspense surpreendente mas também uma sábia reflexão sobre a mãe de todas as guerras: aquela dentro de um casal.

Gilles é vítima de um misterioso acidente. Volta a casa do hospital com a mulher, Lisa. Perdeu a memória. É a partir do que ela lhe conta que Gilles tenta reconstruir a sua própria vida. E se Lisa Mentisse? Ele é mesmo assim como ela o descreve? E ela é mesmo sua mulher? Através o diálogo serrado e os contínuos estímulos se descobre uma verdade inesperada. O espectador encontra-se continuamente deslocado. Em quem devemos acreditar?

Um espetáculo onde o espectador se identificará com os protagonistas de início a fim, mas sentindo-se na pele que de um quer da outra.

 

Autor: Eric Emmanuel Schmitt

Encenação: Gioele Peccenini

Duração:1:30

 

A entrada é gratuita, limitada à lotação da sala.

Reservas podem ser efetuadas na bilheteira do Teatro Gil Vicente, através do email tgv@cm-barcelos.pt ou do telefone 253 809 694.

 

*Espetáculo em Língua Italiana


41.52963882932862,-8.621851745992899