Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Ferramentas Pessoais

"O Peregrino", de Luís Ferreira

2017-01-28 21:30 23:00
Entrada gratuita

"O Peregrino", de Luís Ferreira A apresentação do livro "O Peregrino", de Luís Ferreira, tem o apoio do autor, do Município de Barcelos, da Capital Books, da "Bênção do Peregrino em Barcelos" e da Associação ACB - Albergue Cidade de Barcelos.

"O Peregrino"

O Caminho de Santiago tornou-se um itinerário espiritual e cultural de primeira ordem, que é percorrido por milhares de pessoas todos os anos, que afluem a Santiago de Compostela desde o século IX. Ao longo do caminho a experiência torna-se uma reflexão que convida à busca de si mesmo.

"Uma aventura emocionante, de cortar a respiração, o livro mais próximo do Caminho de Santiago."

Diogo Filipe um prestigiado CEO de uma empresa de consultoria financeira, um homem que possui tudo, embarca nesta viagem para redescobrir a sua natureza e acaba por descobrir o seu maior medo. "O Peregrino" relata a transformação do viajante incomum, retratado na viagem desde León até Santiago de Compostela.

Sobre o autor, Luís Ferreira

Autor do livro "Entre o silêncio das pedras", um dos romances com que conquistou os leitores, tornando-se num dos livros mais lidos sobre o Caminho Português de Santiago. Nascido em 1970 no Barreiro, mudou-se para Alcochete onde reside atualmente. Começou a sua carreira literária com poesia, tendo publicado diversas obras.

A sua paixão por Santiago de Compostela, levou-o a abraçar o próprio Caminho e a percorrê-lo todos os anos, tornando-se no maior escritor português sobre o Caminho de Santiago.


41.52889239826413,-8.621891359687766

Pintor sérvio Mihajlovic expõe em Barcelos

2017-01-06 18:30

As obras do artista sérvio Branislav Mihajlovic estarão em exposição na Galeria Municipal de Arte de Barcelos. “Milagres e Aparições” inaugura a 6 de ...