Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Ferramentas Pessoais

Nuno Felner | apresentação do álbum "CONTIGO"

2018-12-22 21:30 23:00
Teatro Gil Vicente | | Barcelos
5 euros

Nuno Felner é um artista com 13 anos de carreira bem-sucedida. As suas músicas conduzem o público para um cenário onde convivem alegria, esperança, sonho e romance.

Nuno Felner é um artista com 13 anos de carreira bem-sucedida. As suas músicas conduzem o público para um cenário onde convivem alegria, esperança, sonho e… romance.

O músico iniciou a sua carreira artística em 2005, percorrendo o país de lés a lés, através da sua presença em várias Festas Populares, com o grupo MP5.

Em 2007, participou no programa da SIC “FAMÍLIA SUPERSTAR”, juntamente com Fábia Cardoso formando a dupla “Nuno e Fábia Cardoso”, com a qual garantiram a 2ª posição final.

No ano de 2009, a dupla “Nuno e Fábia” participou no Festival RTP da Canção, com o tema “Não demores (Quero aquecer-te), letra e música de Pedro Vaz”.Em janeiro de 2010 lançam o 1º Álbum de originais intitulado “Somos Um Só”, com a produção de Tozé Brito e Pedro Vaz. Em 2010 participaram no Festival RTP da Canção, com a música “Amar (Vieste Para Me Salvar)”, letra de Pedro Vaz e música de Pedro Brito.

O 2º Álbum foi realizado com o objetivo de ceder aos fás e amigos um álbum diferente do anterior, com um registo Dance/Latino, intitulado “Danças A Terra”, que conta com temas da autoria de dois grandes nomes da musica portuguesa, Tozé Brito e Lucas Jr

O ano de 2016 marca um novo desafio para Nuno Felner, dado que o músico realiza o seu primeiro trabalho a solo intitulado “Contigo”, com temas da autoria de Tozé Brito, Miguel Correia, Wiil Souto, Pedro Vigário e de Nuno Felner. Mais voltado para o território da balada, é um álbum muito ao gosto pessoal de Nuno, de certa forma um álbum conceptual, onde se exploram e expõem as diversas formas de amar. É este álbum que o artista apresenta atualmente em seus espetáculos.

Em junho de 2018, Nuno Felner surge com um novo single “Tudo é Longe”, num registo fora do habitual, o pop-rock. Ao mesmo tempo, o artista continua a apresentar pelo país, o seu álbum “Contigo”

O espetáculo apresentado no Teatro Gil Vicente será intimista em que todos os temas exploram e expõem todas as formas de amar.


41.52963882932862,-8.621851745992899