Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Ferramentas Pessoais

Maria, Senhora de Mim

2017-01-28 21:30 22:40
Teatro Gil Vicente | | Barcelos
2

A comemorar os 40 anos A capoeira companhia de teatro de Barcelos apresenta uma programação de acolhimento de espetáculos de teatro de companhias nacionais em parceria com a “A Capoeira” companhias essas, algumas delas já colaboram já durante vários anos com uma troca de espetáculos teatrais e experiencias conjuntas que enriquecem as relações e o portefólio do teatro nacional e disponibilizam aos espectadores uma qualidade nos trabalhos apresentados.

Três mulheres, três vidas. Um passado que se revisita e um presente que magoa. O desencanto, a aceitação, a entrega, o corpo que se vende e o amor. Verdadeiro, mas traído. Porque a existência obriga, a solidão arrasta, a vontade enfraquece.

Três mulheres leem o mundo e os que o povoam. De forma profunda, mas também simples, como marginais e como gente vulgar que apenas quer sobreviver. A felicidade pode não ser possível, os que vivem podem não existir e a tragédia reside na compreensão vaga de que tudo o que há em nós pode ser absurdo e não ter sentido.

Uma mulher sai, numa noite, para vender o corpo. Vive ou morre?

 

Ficha técnica

Encenação: Ricardo Kalash | Elenco: Helena Adão, Isabel Cardoso, Lígia Bugalho, José Fonseca e Rui Féteira | Figurinos: Filomena Praça | Desenho de luz: Luís Ferreira | Produção: do Pateo das Galinhas.

Duração: 60 minutos

Maiores de 12 anos


41.52963882932862,-8.621851745992899

AS PALAVRAS EM LIBERDADE: COLEÇÃO E.M. DE MELO E CASTRO

2017-07-07 18:00

A Biblioteca Municipal de Barcelos recebe de 7 de julho a 23 de setembro a exposição "AS PALAVRAS EM LIBERDADE: COLEÇÃO E.M. DE MELO E CASTRO" da ...