Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Ferramentas Pessoais

HUGO TORRES "Concerto Acústico"

2017-05-26 22:00 23:55
Teatro Gil Vicente | | Barcelos Largo Dr. Martins Lima
5

Em 2013, Hugo Torres lançou o seu primeiro disco de originais “Trilhos”. Desse trabalho caraterizado pela sonoridade pop/rock com todas as canções de sua autoria, saiu o seu single Mãos , fazendo parte da banda sonora da ficção nacional “Doida Por Ti” (TVI). Este espetáculo não se encontra ao abrigo do desconto do Cartão Quadrilátero.

O ano seguinte foi inteiramente marcado por concertos e promoção do seu álbum de estreia, incluindo a participação nas Monumentais festas do Enterro da Gata (festa académica) com a abertura do concerto de Pedro Abrunhosa. Percorreu também vários outros vários palcos de Norte a Sul do país. Hugo Torres iniciou o ano 2016 conquistando a sua internacionalização com três concertos na Suíça. Foi também premiado pela Direnor nos Galardões “A Nossa Terra”, na cidade de Braga, com o galardão máximo na categoria Música. Participou com banda completa nas grandiosas festas do São João de Braga; no Santo António de Vila Verde; Nossa Senhora do Amparo, em Parada de Gatim; atuou em registo acústico nas noites de Verão Con(m)vida organizada pelo Município da Póvoa de Lanhoso. Em Setembro foi cabeça de cartaz na Semana do Mundo Rural promovido pelo Pelouro do Ambiente do Município de Braga e mais recentemente fez a abertura do concerto de João Pedro Pais, em São Roque. Em novembro esteve em concerto acústico na Festa do Espumante, organizada pelo Município de Melgaço e Essência do Vinho.

Recentemente, lançou para várias rádios nacionais o novo single "Cores" , canção que dará nome ao segundo disco, numa versão gravada ao vivo no Theatro Circo que contou com participação especial do coro da ACIJE (Associação do Coro Infanto-Juvenil de Esporões), também dirigido por Hugo Torres. Em dezembro , Hugo Torres estará no estúdio Vale de Lobos a gravar novo trabalho. O estilo pop/rock irá manter-se no patamar e sonoridade muito semelhantes a grandes nomes da música portuguesa. Para 2017 esperam-se grandes palcos e com o desafio maior de levar a sua música além-fronteiras e ao outro lado do Atlântico.


41.52963882932862,-8.621851745992899

AS PALAVRAS EM LIBERDADE: COLEÇÃO E.M. DE MELO E CASTRO

2017-07-07 18:00

A Biblioteca Municipal de Barcelos recebe de 7 de julho a 23 de setembro a exposição "AS PALAVRAS EM LIBERDADE: COLEÇÃO E.M. DE MELO E CASTRO" da ...